segunda-feira, 30 de março de 2015

AnsioZero

AnsioZero

AnsioZero
Recupere o sorriso e o descanso que julgava perdidos. Fórmula exclusiva combinando os mais potentes agentes naturais no auxílio a situações de ansiedade, insónia e depressão.Uma fórmula inovadora que combina plantas com longa tradição e comprovada acção ansiolítica e antidepressiva, nomeadamente o Hipericão, a Valeriana e a Passiflora, com outros activos tais como a Melatonina, hormona responsável pela regulação do sono, e a SAMe, molécula produzida pelo organismo e necessária à produção de hormonas e neurotrasmissores que regulam o humor e a sensação de prazer como a Seratonina e a Dopamina.


A esta verdadeira "dream team" ainda juntámosSilimarina, activo do Cardo Mariano e potente desintoxicante do fígado, Pirliteiro e Apocynum, duas planta com importante acção reguladora do ritmo cardíaco e da ansiedade, e um complexo de vitaminas B, indispensáveis ao saudável funcionamento do sistema nervoso e especialmente necessárias em situações de stress mental.

MODO DE TOMAR:
1 comprimido + 1 cápsula por dia, ao jantar.

APRESENTAÇÃO: 
Caixa com blister inovador DUALPACK™ que combina 1 cápsula e 1 comprimido no mesmo alvéolo, contendo 30 cápsulas e 30 comprimidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário