quinta-feira, 19 de março de 2015

Geleia Real

Geleia Real

Geleia RealTrata-se do alimento das larvas reais, sendo portanto um alimento privilegiado das rainhas. 

As larvas conseguem em três dias um peso equivalente a 1250 vezes o seu peso inicial, facto único no reino animal e que se deve à constituição rica da geleia real: 
12,5% de proteínas, 11% de açúcares simles (monosacarídeos) e 5% de ácidos gordos. Rica em vitaminas do complexo B como o ácido pantoténico (vitamina B5) e vitamina B6, minerais, componentes antibacteriais e antibióticos, que fazem deste produto um super alimento.

De uma forma geral, a geleia real, reforça as nossas defesas tornando-nos mais aptos a resistir às agressões em geral. Tem um efeito espectacular no equilíbrio neuronal, favorecendo o consumo de oxigénio pelos tecidos. A actividade cerebral é beneficiada e, consequentemente, os comportamentos, tendem a ser menos depressivos, com maior resistência à angústia e maior aptidão para as contrariedades do dia-a-dia.

Apresenta-se como um tónico de acção muito importante, nomeadamente na sua acção nas glândulas supra-renais, logo com controlo em situações de stress.

É um rejuvenescedor natural melhorando a energia vital em geral e actuando nas células epiteliais da epiderme de forma a exercer não só uma acção tonificante mas também suavizante.

O alimento ideal em  casos de cansaço físico e psíquico, pois actua no metabolismo celular agindo como estimulante natural.

AJUDA NATURAL PARA:

Concentração
Fadiga/Cansaço
Tensão arterial baixa
Gripe
Esgotamento
Vitalidade

Sem comentários:

Enviar um comentário